CURSO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO

AUXILIAR DE ACÇÃO EDUCATIVA



quinta-feira, 18 de março de 2010

DIA DO PAI - 19 de Março

Normalmente, este dia é comemorado nas Creches, Jardins de Infância e ATLs, com uma série de actividades, cujo objectivo é homenagear a figura paterna.
São realizadas festas, "prendinhas" feitas pelas próprias crianças.
Nós escrevemos poemas da nossa autoria.
Aqui fica um deles!

PAI

Se o "para sempre" existir,
eu quero vivê-lo contigo.
Faço tudo, para te ver sorrir,
és o meu melhor amigo!

És o melhor pai do mundo,
ninguém te substitui.
És o dono do meu coração,
és quem sempre, me dá a mão!

Autoria: Ana Borges

11 comentários:

  1. Tivemos oportunidade de ver, algumas sugestões para este dia.

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    O seu poema é belo!
    O seu pai vai gostar!

    ResponderEliminar
  3. muito bonito Ana Carolina :D

    BEIJINHO*

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito este texto :DD

    A Ana tem muito jeito ;D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pai,
    Uma frase não serve para descrever o amor, que sinto por ti... foi contigo, que vivi os melhores momentos...

    ResponderEliminar
  6. "Poema para o pai"

    Tenho medo de te perder
    e orgulho em te amar.
    Nunca te vou esquecer
    e muito menos te quero deixar.

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso
    Eterno
    Único

    Prefeito
    Amável
    Inseparável

    ResponderEliminar
  8. Meu pai, tu és o melhor pai do mundo!
    Eu preciso de ti em cada instante da minha vida.
    Gosto de ti sem limites...
    ...és demasiado importante na minha vida.
    Obrigada por ontem, hoje e sempre!...

    ResponderEliminar
  9. Esta muito bonito o poema da Ana :)

    ResponderEliminar
  10. Eu não acredito que a professora poes o meu poema :')
    Sinto-me lisongiada :b

    ResponderEliminar